quarta-feira, 14 de maio de 2014

Rumores de Guerra, uma ficção cristã - lançamento nos cinemas dos EUA

O longa metragem  cristão Rumors os Wars, título que em português significa Rumores de Guerra, está nos cinemas em diversos estados dos EUA, a data prevista para lançamento em DVD será em Setembro. O CineCristão não tem informações sobre a distribuição dele nos EUA. Leia a descrição:

Rumores de guerra é um drama de guerra pós-apocalíptico combinado com um intenso suspense investigativo. Anos no futuro, o capitão Shaw408 descobre um livro que contém uma foto antiga de seu pai morto.  Em vez de incinerando-o com o resto da propaganda cristã que ele e "A Aliança" devem  destruir, ele mantém o livro, descobrindo que é o diário de um estudante universitária chamado Roxy - uma menina no tempo de hoje, que procura documentar o escuro verdade por trás de um "ataque terrorista" que matou seu noivo.

Como Shaw lê seus anos de diário mais tarde, ele também vê a verdade sobre a conspiração que começou o fim do mundo, percebendo que ele está do lado errado. E enquanto eles tenta encontrar a verdade, eles serão capazes de escapar das mentiras sem ser morto?

Assista o trailer do filme Rumors of Wars (sem legendado)

4 comentários:

Regis Terencio disse...

meu coach, o ator Michael Joiner também atuou nesse filme! Está muito bom viu!!

Unknown disse...

E quando tratam para o Brasil???

Unknown disse...

E quando tratam para o Brasil???

Unknown disse...

Ansioso pra ver, pesquiso, porém não acho em português. Quando vem pro Brasil?