segunda-feira, 2 de junho de 2014

Conheça o filme cristão do Leste Europeu, On The Edge (Acima do Abismo)

O longa metragem On The Edge é uma das poucas  produções  cristãs do Leste Europeu, é um filme ucrâniano, que irá abordar uma trama existêncial e o caminho para o jovem Dima. Ele foi produzido por ArtAwaken e conta com atores locais, seu lançamento está previsto para junho agora, sem previsão de ser lançado no Brasil. Leia a ficha técnica:
SInopse: 'On the Edge' é um filme sobre a influência da opinião pública de uma pessoa. Dima é um jovem dançarino. Após o divórcio de seus pais, ele move-se para Kiev a partir de Lviv, juntamente com sua mãe, entra em uma universidade, onde continua a dançar enquanto estuda. Por causa de seu hobby, a maneira de falar e se mover, outros alunos não aceitam Dima e considerá-o homossexual.
Ao mesmo tempo, outro grupo de jovens de orientação sexual diversa observa Dima. O chefe deste grupo é um estudante sênior, que também é um dançarino descobre "sinais ocultos" no comportamento de Dima e considera-o um deles.
O rapaz não é compreendido por sua própria mãe e ainda tentando descobrir o que fazer com sua vida, Dima aceita opinião de seu novo amigo sobre ele como a verdade até que uma noite Dima em choque vagando ao redor da cidade, encontra a paz apenas no templo , em comunhão com o sacerdote, que garantiu a sua mudança de estilo de vida e tornar-se pessoa mais independente das opiniões dos outros.
Título Original: Над Пропастью/On The Edge
Direção: Andrey Muhin, Leon Kleinberg
Gênero: Drama, Trilher
Duração: --
Origem: Russia/Ucrânia
Tipo: Longa
Ano: 2014
Assista o trailer do fime On The Edge (legenda em inglês)

Nenhum comentário: