sábado, 19 de julho de 2014

Documentário Machine Gun Preacher, mostra desafios de um missionário no Sudão

O documentário centra-se na vida e os tempos de Sam Childers, o pregador, cuja heterodoxo métodos de trabalho de caridade dispararam controvérsia. No documentário Machine Gun Preacher, a história verídica de Sam Childers é revelada e não a versão de Hollywood. Ele ilustra os desafios reais na  vida de  Sam, sua  experiência na África e nos EUA e em certa medida hoje. As guerras tribais no Sudão do Sul, mais uma vez colocam as crianças em grave perigo  e o esforço para salvá-los é tão importante como sempre. Sam está empenhado em salvar essas crianças em perigo. Os Anjos da África Oriental salvou mais de 1.000 crianças, construiu seis orfanatos, fazendas e escolas. The Documentary Machine Gun Preacher beneficia Anjos de trabalho da África Oriental no sul do Sudão, Uganda, e Etiópia.

"Peço a vocês, se um homem louco entrou e raptou seu filho e eu disse a você que eu possa trazer o seu filho em casa ... que importa como eu irei trazê-lo para casa?" - Sam Childers

"As pessoas serão inspiradas por este filme", diz Lise Romanoff, Diretor Geral e CEO da Distribuição Worldwide no Vision Films. "As crianças estão sendo escravizadas no Sudão do Sul. Ele demonstra como um único indivíduo pode fazer uma grande diferença. "


Traduzido  e adpatado pelo Cine Cristão, texto retirado do site ChristianDatabase 
Assista o trailer do documentário

Nenhum comentário: