sexta-feira, 18 de julho de 2014

Assista o filme "Labirintos Internos" de graça na internet

SIGA A FANPAGE PARA TER ACESSO AO LINK E ASSISTIR O FILME ONLINE: www.facebook.com/PonteFilmes

www.facebook.com/PonteFilmes

Mensagem oficial de Daniel Silva, da Ponte Filmes, produtora do filme:

"O QUE IRA ACONTECER COM O FILME LABIRINTOS INTERNOS, AGORA?


Amigos que me seguem, gostaria de me abrir um pouco com vocês.
Todos sabem do esforço que fizemos para fazer o nosso novo filme Labirintos Internos - Um mundo, duas realidades.


Mesmo sem suporte de patrocinadores, e tendo o apoio financeiro de apenas 2 igrejas, que foi uma bênção, porém não representou nem 5% dos gastos necessários que passaram dos 300 mil reais (custo considerado baixo, para produzir todo um longa-metragem). Decidimos prosseguir com o projeto desse filme por entender o propósito do mesmo e a necessidade de fazer um filme com essa temática (prostituição e turismo sexual) e também por entender o que Deus está falando conosco.
 

Para tal empreitada tínhamos nossa expectativa em Deus esperando que ele fosse prover a cada dia, e nesse processo vimos muitos milagres, como pessoas que sem nos conhecer entraram em contato para ofertar ou mesmo alguns investidores particulares que conseguimos. De pouco a pouco as coisas foram acontecendo. Mas o montante para realizar esta empreitada era grande e eu estava em uma posição que não poderia voltar atrás. Por isso após orar com minha esposa, sentimos paz e decidimos colocar nossa casa própria na mão de um investidor para poder ter o restante do dinheiro que faltava, para produzir o filme. LOUCURA! Sim, concordo. Mas eu entrei nisso com o objetivo de realizar este filme em obediência a Deus, e não iria parar.
 

Após 1 ano e 5 meses, desde novembro de 2012 quando decidimos iniciar o projeto do zero, o filme ficou finalmente pronto. Tivemos o pré lançamento em BH e em Vitória da Conquista/Bahia. Mesmo sendo um filme de contexto forte e assunto delicado para o meio cristão, houve uma ótima aceitação entre pastores e todos aqueles que assistiram.

Nosso plano era conseguir colocar o filme nos cinemas do Brasil e exibir na cidades com o apoio das igrejas locais. e com isso recuperar o dinheiro investido e consequentemente recuperar a nossa casa.
Porém mesmo sabendo que temos um bom filme nas mãos, as portas se fecharam para os cinemas e, infelizmente, algumas igrejas começaram a fazer coisas não muito apreciáveis (que agora não vem ao caso). Vendo esse quadro, e novamente orando e buscando de Deus o que fazer e entendendo que nosso objetivo é seguir sendo missionários, servindo ao Reino e vivendo por fé, decidimos agora exibir o filme de forma diferenciada. Iremos exibí-lo de graça dentro de um site seguro durante uma semana através da internet. Faremos um sistema de "crowdfunder", o qual ocorrerá de forma oposta, onde primeiro exibimos o filme e, se você achar que este projeto vale a pena continuar, poderá colaborar com ele.

Ou seja, quem nos acompanha e quiser assistir terá a oportunidade. Para isso eu peço que aguarde e nos acompanhe que logo divulgaremos como será realizado. Estejam preparados para se cadastrar pois, para aumentar a segurança, o número de pessoas que poderão visualizar será limitado.

Nos ajude também divulgando este comunicado.

Um grande abraço a todos, estejam orando por nossa família e pelo nosso ministério, e pelo alcance deste filme.

Daniel Silva"

SIGA A FANPAGE PARA LINK DE ACESSO AO FILME: www.facebook.com/PonteFilmes

Trailer:
 

Um comentário:

Victor disse...

tive a enorme honra de conhecer o ator principal desse filme hoje :) na minha escola me impressionei com sua sua historia.