quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cineasta Jefferson Agostinho no ENFOQUE Porto Rico

Na ordem: Jefferson Agostinho, Lester Rive e Regis Terencio
Jefferson Agostinho, cineasta, diretor e produtor da Dunamys Films, teve a honra de participar do festival de cinema ENFOQUE,  que ocorreu nos dias 13 a 15 de novembro de 2014 em Porto Rico, sob coordenação de Lester Rive e Roberto Sanchez Ramos. Este é um dos grandes festivais de cinema cristão do mundo,  já contou com participações de Alex Kendrick (dos filmes "Desafiando Gigantes", "A Virada", "Prova de Fogo"e "Corajosos") ano passado teve nada mais nada menos que um show vip do Hillsong para os seus participantes.

Este ano as inscrições dos filmes (curtas e longas metragens) chegaram a mais de 45 países. Todos os inscritos tiveram acesso as oficinas dos mais variados assuntos desta area, ministrados por grandes nomes, como o diretor e produtor, Danny Yount (dos filmes "Homem de Ferro", "Oblivion", "Sherlock Holmes", etc) seu curriculum é enriquecido por , Warner Bros, Universal, Marvel, Paramount, Disney.


 
 Além da participação do evento Jefferson Agostinho e Regis Terencio que é  produtor e ator,   contaram com o  apoio do Ministério da Cultura do Brasil, para realizar uma turnê por diversas cidades da ilha de Porto Rico, ministrando palestras, entrevistas e  promovendo seus trabalhos.

Nenhum comentário: