quinta-feira, 12 de março de 2015

Atores de "Meu Nome é Paulo" celebram nos EUA a estreia do filme no Brasil

A atriz mirim Abigail Rose Cornell postou uma foto esta noite de uma reunião informal dos atores e diretor do filme "Meu Nome é Paulo". A descrição da foto diz:
"Celebrando a estreia do filme Meu Nome é Paulo no Brasil hoje"

clique para ampliar
O filme teve estreia hoje em 55 salas espalhadas pelo Brasil (confira aqui a lista de salas) e, apesar de competir com o final da novela, teve um excelente público em algumas regiões.

Parte do grupo que assistiu à estreia no cinema de Florianópolis/SC
No canto direito, Jefferson Agostinho - Diretor Executivo da Dunamys Films,
responsável pela distribuição do filme no Brasil; ao lado de sua parceira Val Mesquita, assessora da Dunamys Films
Já no interior de São Paulo, em Valinhos, houve até uma sessão de Perguntas e Respostas após o filme com Regis Terencio - representante internacional da Dunamys Films e colunista do Cine Cristão - que acompanhou parte da gravação do filme nos EUA e, por isso, pode responder a algumas perguntas curiosas sobre a produção. A sessão ainda contou com uma ligação ao vivo com a atriz e roteirista do filme, Vanessa Ore, que agradeceu ao público e recebeu muitos elogios.

Você ainda pode assistir o filme que permanece em todos os cinemas, pelo menos, até dia 18. Convide todos seus amigos e forme grupos para encher as salas e assim aumentar as sessões, cidades e tempo em cartaz!

Nenhum comentário: