segunda-feira, 9 de março de 2015

Meu Nome é Paulo lança simultaneamente em 19 estados - Confira a lista das salas!


O filme cristão Meu Nome é Paulo será lançado nesta quinta-feira, 12 de Março, e estará presente em 19 estados do Brasil, cobrindo grande capitais e várias cidades do interior.

Com 52 salas de cinema para o dia do lançamento, a tendência é esse número crescer, conforme a procura do público e a divulgação orgânica na mídia.

Conforme escrito no próprio site da distribuidora Dunamys Films "Se o cinema de sua cidade não estiver cadastrado, não fique triste! Envie um e-mail para eles, solicitando o filme Meu nome é Paulo. Pode enviar também para dunamysfilms@gmail.com que encaminharemos sua solicitação aos programadores da sua cidade."

Ou seja, mostrem para os donos do cinema que vale a pena exibirem filmes cristãos! Dessa forma teremos cada vez mais portas abertas para trazer mais filmes do gênero pras telonas do Brasil. Como você pode fazer isso? Simples! Compartilhe sobre o filme nas redes sociais (use a hashtag #MeuNomeéPaulo ); Leve o maior número de amigos para assistir o filme no cinema, tire fotos com o cartaz e comente nas redes sociais; Se possível, faça uma caravana com o pessoal da igreja ou reserve uma sessão pra vocês direto com o cinema; E caso o filme ainda não está sendo exibido em sua cidade, insista com o dono do cinema e mostre que há interesse! Vamos juntos mudar este cenário!

Fanpage: www.facebook.com/meunomeepaulo
Banner das salas confirmadas: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.860720850658434.1073741830.794599527270567&type=1
Trailer:

Confira aqui a lista das salas onde o filme está sendo exibido momento:

fonte: http://dunamys.com.br/meunomeepaulo/?page_id=14

CURIOSIDADES:
Foto exclusiva de Vanessa Ore e Michael Joiner
para o CineCristão!
"Hey leitores do www.cinecristao.com !
Abraços e beijos de Vanessa e Michael, dos
bastidores de My Name is Paul"
- O CineCristao teve o primeiro contato (através do correspondente Regis Terencio) com Vanessa Ore e seu desejo de fazer esse filme quando participou do Gideon Film Festival em 2011
- O CineCristao foi o primeiro a divulgar o filme Meu Nome é Paulo em Fevereiro de 2013 - confira aqui.
- O CineCristao teve a honra de receber (através do correspondente Regis Terencio) a primeira cópia do filme a entrar no Brasil em Maio de 2014 - confira aqui.
- O CineCristao foi a única mídia Brasileira a gravar entrevista com os criadores do filme - confira aqui.

As cantoras NÍVEA SOARES, BIANCA TOLEDO e SORAYA MORAES irão assistir ao filme e te convidam para assistir também! Confira:





Nenhum comentário: