segunda-feira, 23 de março de 2015

Resenha do filme Selma - Crítica

O longa metragem Selma, dirigido por Ava Duvernay é uma superprodução, o filme baseado em fatos reais conta a luta do Pastor batista Martin Luther King para acabar com  a segregação Racial nos Estados Unidos e dar o direito ao voto para os afro-americanos.

Selma é um dos filmes mais inspiradores sobre lutas por direitos e envolvimento da Igreja de Cristo em trazer  os valores do Reino para a Terra. A produção relata como as igrejas evangélicas do Sul dos EUA se organizaram para enfrentar um dos maiores pecados da humanidade, o racismo.

Martin Luther King e outros pastores e ativistas chamavam a população negra para protestos pacificos após séculos de opressão devido a desigualdade racial, em uma história de emocionar o telespectador, abordando temas como política, família, fé e justiça e mesmo sendo uma produção de Hollywood contém passagens bíblicas,

 O filme possuí excelentes atores, a música gospel americana também é muito valorizada em uma trilha sonora incrível. Uma belissima produção que vale a pena ser vista!!!

Leia a ficha técnica assista o trailer [clique aqui]


Nenhum comentário: