sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Documentário O dia Seguinte - A Realidade dos sobreviventes do Nepal

O documentário O dia Seguinte - A Realidade dos sobreviventes do Nepal, dirigido por Marcelo Fonseca está sendo editado. Marcelo Fonseca  foi até o Nepal para filmar e  acompanhar um projeto missionário de ajuda espiritual e humanitária para o povo do Nepal, país onde ocorreu um dos terremotos mais fortes  do século XXI.

Release: O número de mortes confirmadas no Nepal devido aos dois terremotos que atingiram a região ultrapassou 8.500 pessoas, o que faz do desastre o mais fatal já registrado no país. O total de mortes decorrentes dos dois terremotos chega a 8.583.Mas como estão os sobreviventes? Quais são suas maiores necessidades?A Misión Sembrando com apoio da AABB (Amigos de Brasil en Baleares) fez uma viagem ao Nepal de 8 dias aproximados para levar recursos financeiros para compra de alimentos, água e Barracas aos desabrigados.

Com a viagem também foi produzido o documentário “Un día después...“A intenção é mostrar ao mundo as reais condições daquele povo e com o documentário abrir a possibilidade de empresas apoiarem a viagem com cotas de propaganda para o documentário.O documentário será exibido no Canal Brasil Baleraes, e em toda rede social das: AABB, United Creative e SOS Nepal.
Assista o trailer do documentário O dia Seguinte 




Nenhum comentário: