quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O Drama do Alzheimer - Uma Historia de Fé e Esperança, é o melhor filme Estrangeiro no III Festival Nacional de Cinema Cristão

O longa metragem O Drama do Alzheimer - Uma Historia de Fé e Esperança, cujo roteiro é de Michael Sewell, foi o grande prêmiado na noite do dia 25 de novembro de 2015, no III Festival Nacional de Cinema Cristão, no qual concorreu com os filmes Adrenaline e Deus não esta Morto, a produção chegou ao Brasil em 2014, sendo distribuído pela BV Films.. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Melanie é uma perfeita mãe e esposa. Sabe que pode superar qualquer abostáculo em sua vida, pois tem Deus no coração. Mesmo contrariada por sua família, levai o pai (Sam), acomedito pelo Mal de Alzheimer, para morar em sua casa.Só o que ela não contava, era que os distúrbios e delírios dele, começariam a desalinhar sua via “perfeita”. Então, começa sentir perdida quando percebe que, na tentativa de ajudar seu pai, acaba por deixar de lado sua família.Quando ela chega em seu limite, procura por uma salvação que excede seu entendimento, algo que pode estar bloqueando a mente de seu pai, e que ´so pode ser revelado por Deus.
Título Original: Wheel of Knowing: A Story of Hope
Direção:Michael Sewell, Ben Barber
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Origem:EUA
Ano: 2008
Tipo: Longa
Assista o trailer do filme O Drama do Alzheimer - Uma Historia de Fé e Esperança 

Nenhum comentário: