quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Will Smith fala sobre sua fé no lançamento do filme Concussion

O longa metragem Concussion, que estreia em março no Brasil com o título"Um homem entre Gigantes", irá contar a história do médico cristão Bennet Omalu, que foi um grande cientista devido sua pesquisa descobrir o risco de danos cerebrais de longo prazo a que estavam expostos os jogadores da NFL (principal liga de Futebol Americano dos EUA).

Nesta ocasião o brilhante ator Will Smith, que fará o papel principal do filme, atuando como o médico Bennet Omalu, aproveitou o ensejo e falou sobre a fé cristã de sua Vó e como isso o impactou na infância.

Em entrevista ao portal norte americano Christian Post, Will Smith declará “Minha avó era realmente a minha ligação com Deus. Ela foi minha professora espiritual (…). A pessoa mais correta espiritualmente que já conheci em toda a minha vida. A tal ponto que, quando ela estava morrendo, parecia feliz, como se estivesse realmente animada para ir para o céu.”

Em outro trecho ele diz “Com Bennet, a parte científica foi uma nova adição, porque minha avó não era uma mulher da ciência; você sabe, ela era uma mulher de espiritualidade, da Bíblia."

Will Smith não é o primeiro ator de Hollywood a falar sobre sua criação na fé evangélica, o ator Brad Pitt também foi criado na igreja, uma congregação batista.

Nenhum comentário: