quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Documentário Uma Canção de Fé da Igreja Hillsong, conquistou boa audiência na Globo

A Rede Globo de televisão exibiu na sessão de Gala, na madrugada do domingo para segunda, no dia   02 de janeiro de 2017, o documentário "Let Hope Rise”, título em português "Uma Canção de Fé", da Igreja Hillsong da austrália, a produção foi lançada em 2016 e atingiu na Globo 5.8 pontos no ibope.

o documentário conta como uma pequena igreja que decidiu montar uma banda autoral de música gospel e contemporânea alcançou o mundo.

Com o tempo, a igreja passou a criar e gerir novas bandas, enquanto se espalhava pelos continentes. Acabou virando também um fenômeno fonográfico que já vendeu dezenas de milhões de CDs e DVDs.

Com um grande trabalho social realizado nos países em que se instala, a Hillsong Church hoje é considerada uma das igrejas mais influentes do mundo, com grande atração de fiéis jovens.

Entre as celebridades que frequentam seus templos está Justin Bieber. O cantor se converteu após um período turbulento na vida pessoal.

A primeira congregação no Brasil foi aberta no ano passado. A Hillsong São Paulo se reúne aos domingos no espaço Audio, na Barra Funda.

Nenhum comentário: