segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em Defesa de Cristo, filme baseados em fatos reais chega ao cinemas em Julho

Após lançarem os sucessos Você Acredita? e Deus Não Está Morto 2 com mais de meio milhão de espectadores apenas no Brasil, a distribuidora California Filmes em parceria com a 360WayUp anunciam a estreia do filme Em Defesa de Cristo nas telonas do Brasil a partir do dia 27 de julho de 2017.

Baseado no livro best-seller homônimo, Em Defesa de Cristo conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha. Ateu convicto, Lee vê se casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa Leslie à fé crista. Com isso, ele começará uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu relacionamento, levantando fatos que podem mudar tudo que acredita ser verdade.

Dirigido por Jon Gunn, mesmo diretor do filme Você Acredita?, a produção do filme conta com outros profissionais de peso na indústria cinematográfica cristã: David A.R. White, ator e produtor mais conhecido dentro do segmento, Brittany Yost, produtora de Deus Não Está Morto 2 e Você Acredita?, junto com Michael Scott que leu o livro de Lee Strobel logo após produzir o primeiro Deus Não Está morto. “Conheci a história de vida dele. Uma jornada do ateísmo para a fé e logo pensei num filme. Tão incrível que eu achei que muitas pessoas pelo mundo iriam gostar de assistir”, diz Michael.

O longa da produtora Pure Flix apresenta no elenco nomes, como: Mike Viguel (Histórias Cruzadas, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Poseidon), Erika Christensen, (Parenthood: Uma história de família), a ganhadora do Oscar, Faye Dunaway (Rede de Intrigas) e Robert Forster, ator indicado ao Oscar por sua interpretação de Max Cherry no filme Jackie Brown, de Quentin Tarantino.

Fonte: Monique Jales  - Assessora de imprensa da 360 WapUp

Nenhum comentário: