segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Conheça o filme Libertos, gravado na Amazônia

O longa metragem Libertos é trama ambientada na região amazônica sobre tráfico humano deve traçar um paralelo com o ministério de Jesus Cristo retratado na Bíblia. A produção Libertos – O Preço da vida (com aproximadamente 1 hora e 25 minutos) será lançada em março de 2018 e promete levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade.

O filme apresenta seres humanos que são negociados como mercadorias. Nesse contexto, Emanuel, um médico voluntário, (vivido pelo ator André Ramiro, de Tropa de Elite), tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e tribos da Amazônia. Ele, no entanto, torna-se uma potencial ameaça para a quadrilha especializada em tráfico humano. Casimir, o líder do bando é egoísta, manipulador e não aceita que ninguém cruze o seu caminho.

A roteirista e produtora Luciana Costa explica que se trata de uma segunda produção nessa linha que estabelece um paralelo entre uma narrativa dramática e momentos da passagem de Jesus Cristo por esse mundo. “Tivemos uma boa experiência com o filme O Resgate – Salvação ao extremo e resolvemos fazer um novo material que vai emocionar e, principalmente, levar os espectadores a uma reflexão mais profunda sobre sua própria vida e seu futuro”, comenta.

O longa-metragem é uma produção da Seven Filmes para a Igreja Adventista do Sétimo Dia que se encarrega da distribuição do material não apenas no Brasil, mas em outros países sul-americanos. O diretor de Comunicação da Igreja, Rafael Rossi, explica que a organização religiosa investe em filmes “por entender que oferecem uma linguagem adaptada a uma sociedade que quer compreender aspectos dos evangelhos da Bíblia, mas que, ao mesmo tempo, demonstra forte interesse em conteúdos audiovisuais”.
Conheça mais sobre o filme no site: https://www.feliz7play.com/pt/libertos/
Assista o trailer do filme Libertos

Nenhum comentário: