domingo, 7 de julho de 2019

A Paixão de Cristo 2 - Mel Gibson irá retratar a Ressurreição em filme surpreendente

Após o grande sucesso e produção de 'A Paixão de Cristo' (2004), o diretor Mel Gibson está preparando seu retorno para uma sequência da história bíblica. O ator Jim Caviezel (que viveu Jesus) declarou que o projeto será "o maior filme da história". "Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história"

Gibson já havia revelado detalhes sobre a sequência. "Nós estamos falando sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama 'A Paixão de Cristo 2', e sim 'A Ressurreição'. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu", afirmou.

A produção está prevista para estreia em 2020 e já foi noticiado um "cartaz" no maior site de cinema americano o IMDb, ainda não se sabe quando irá ser anunciado um trailer, porém a produção começou em maio de 2019.
Veja a entrevista de Mell Gibson:

Nenhum comentário: