sábado, 27 de março de 2010

Novo Filme da Sherwood Pictures chamará Courageous (Corajosos )


A Sherwood Pictures, produtora dos filmes, A virada, Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo, anunciou em Novembro de 2009, os eu mais novo projeto, que é a produção do filme intitulado, Courageous (Corajosos ). O filme abordará o tema de Pais e Filhos e promete ser um grande sucesso cristão, mostrando os príncipios dos seguidores de Cristo. A sua gravação está programada para começar está semana, vamos aguardar!!!
Veja a Sinopse(Traduzida direto do google tradutor)

Quatro homens, um chamado: Para servir e proteger.

As forças policiais, Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros estão confiantes e concentrados. Eles voluntariamente estar até pior que o mundo pode oferecer. No entanto, quando tiram os seus cartões no final do dia, eles enfrentam um desafio que nenhum deles está verdadeiramente preparado para enfrentar: a paternidade.

Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, parece bom o suficiente para ser tudo o que eles conseguem como pais. Mas são rapidamente descobrir que o seu padrão é errar o alvo.

Eles sabem que Deus deseja converter os corações dos pais aos filhos, mas seus filhos estão começando a deriva mais longe e mais longe deles. Eles serão capazes de encontrar uma maneira de servir e proteger aqueles que são mais caros para eles?

Quando a casa tragédia aconteça, esses homens são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé e sua paternidade. Pode uma urgência ajudar esses recém-papais se aproximar de Deus ... e aos seus filhos?

Corajoso é o quarto lançamento da Sherwood Pictures, o ministério da Igreja cinema de Sherwood, em Albany, Geórgia. O primeiro lançamento desde prova de fogo, o 1 º filme independente de 2008, corajoso junta Facing the Giants e volante em tocar e impactando vidas através de histórias do coração de fé e esperança.

Cinéfilos voltará a encontrar-se chorando, rindo, aplaudindo e às vezes simultaneamente, como eles são inspirados pelos heróis do quotidiano, que por muito tempo para ser o tipo de pais que tenham um impacto sobre a vida de seus filhos.

Proteger as ruas é uma segunda natureza para esses agentes da lei. Criar seus filhos? Isso vai ter coragem.

Corajoso ... honra começa em casa.

Nenhum comentário: