segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novidade: Filme "Suing the Devil"


O filme "Suing the Devil", que traduzido significa "Processando o Diabo" é um filme que possuí uma história muito interessante, um homem exige do Diabo uma indenização de US$ 8 trilhões de dólares.

Ele estréia no dia 21 de janeiro de 2011 e já está causando grandes comentários, devido a presença de ótimos atores de Hollywood. O filme contará também com a cantora cristã Rebecca St. James que irá estréiar como atriz na produção dirigida pelo Rich Christiano, o mesmo diretor do longa metragem "Não Identificado". A produção "Suing the Devil" conta também com a atriz Shannen Fields, que fez ´parte do elenco do filme "Desafiando os Gigantes" dos irmãos Kendrick.

No filme o próprio diabo sai para defender os advogados, juntamente com os dez melhores do mundo e torna-se o julgamento do século. A melhor cena é quando o recorrente pediu ao diabo: Quem é Jesus? você pode imaginar ...

O longa metragem foi filmado na Austrália, com músicas de Hillsong United, e da cantora Lucia Parker.

O Premiere Gala foi em 13 de maio em Los Angeles, e tem recebido excelentes críticas, a melhor coisa é que a maioria das críticas são das pessoas que não são cristãs. O filme promete trazer a Palavra de Deus no mais alto nível e de forma clara e poderosa!

Artigo de Tomas Portillo, editor do http://www.cinefamiliar.org/
Assista o Trailer:

Nenhum comentário: