quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Curta Metragem "Que amor é Esse?"

O curta metragem brasileiro "Que Amor é Esse?", é uma produção da Dunamys Films, com lançamento previsto para fevereiro de 2011. O projeto começou a ser gravado em junho de 2010. O curta retrata a vida de uma mãe que vê em seu filho a possibilidade de salvar a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração. Seu orçamento está previsto em R$8.000,00, e são mais de 80 pessoas envolvidas na produção. O objetivo principal do filme é atingir tantas quantas forem as pessoas que necessitem de uma mensagem de fé, de esperança e de amor, dando-lhes uma nova possibilidade de vida. Leia a ficha técnica:
SinopseExiste uma terrível doença que está matando o mundo inteiro. Somente depois de muitos estudos médicos foi descoberto seu antídoto: era preciso conseguir o sangue de alguém que não tivesse sido infectado. Porém, a medicina não tinha conhecimento de que encontrariam esse sangue limpo em um menino. A mãe vê em seu filho, única motivação de sua existência, a salvação de toda a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração.
Título Original: Que Amor é esse?
Diretor: Jefferson Agostinho
Gênero: --
Duração: 15 min.
Origem: Brasil
Tipo: Curta
Ano: 2011
Crítica do filme: Que Amor é Esse?
Assista o trailer "Que Amor é Esse?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Galera é isso ae,é muito bom ver a galera cristã se esforçando para levar a palavra de Deus adiante.
Boa historia, muito boa a fotografia e enquadramentos vocês tem muito ainda a crescer e acrescentar no cinema cristão nacional.
Deus abençoe todos vcs.