domingo, 3 de abril de 2011

Veja como foi o lançamento do curta metragem Que Amor é Esse?


A noite de estréia do curta metragem cristão "Que Amor é Esse?",ocorreu na Igreja Batista de Barreiros em São José - SC, onde mais de 800 pessoas foram assistir o seu lançamento, 200 pessoas eram vísitantes da comunidade. A produção contou com mais de 130 pessoas voluntárias de mais de 7 igreja e denominações diferentes e 3 estados envolvidos Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro.

Depois do término da exibição do filme, a atriz principal Fernanda Oliveira e Matias Kiefe outro ator da produção, deram seus testemunhos em conjunto com o operador de áudio, Clailson João Pereira sobre que amor é esse que Deus tem por nos. E varias pessoas da comunidade aceitaram a Cristo neste dia.

"Para mim como diretor e produtor do filme foi um momento muito marcante pois sendo o meu primeiro trabalho e vendo muitas pessoas entregando a vida a Cristo depois que viram o filme foi muito emocionante. Valeu apena todo o esforço e dedicação desta equipe que Deus me deu para este projeto". disse Jeferson Agostinho.
Quer conhecer mais sobre o seu projeto cadastre-se www.dunamysfilms.com. 
 Para adquirir a produção, acesse a loja virtual Palavras de Esperança
Assista o trailer da produção e leia a sua ficha técnica clicando aqui 

Nenhum comentário: