segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Filme De Volta Para Casa - lançamento BV Films

Dean Cain, o ator conhecido na tv americana por trabalhos em séries de sucesso como CSI Miami e Barrados no Baile, ficou famoso por interpretar Superman no seriado Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, série exibida aqui no Brasil pela TV aberta no final dos anos 90. Agora, aos 45 anos, é o protagonista do filme The Way Home, lançamento que será distribuído pela BV Films a partir de outubro.

De Volta Para Casa, título em português, conta a emocionante história de Randy Simpkins (Dean Cain), um homem sempre dividido entre a família e trabalho que passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de dois anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca desesperada por seu filho desaparecido.

O desgastado casamento de Randy e Christal deve agora enfrentar a última prova: a perda de uma criança. De Volta Para Casa é a história de uma poderosa jornada espiritual voltada para o amor, a fé e a compreensão de Deus sobre o que deve sempre ter prioridade na vida de um homem – sua família.

Assista o trailer do filme De volta para Casa (Dublado)


Fonte: BVFilms

Nenhum comentário: