sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resenha do filme Para Salvar Uma Vida

Para Salvar Uma vida
O filme Para Salvar Uma Vida, título em inglês, To Save a Life foi dirigido por Brian Baugh e é um dos filmes cristãos mais assistidos no Brasil após o seu lançamento em 2010, aqui no blog Cinema Cristão ele já ganhou mais de uma dezena de comentários.

O longa metragem Para Salvar Uma Vida lembra em seu enredo e também em suas cenas, os famosos seriados americanos abordando festas de colegial, conflitos com os pais,  namoro entre outros assuntos, mas o destaque mesmo fica para os temas igreja, fé, rejeição e aborto.

Para Salvar Uma Vida é um filme incrível,  ele consegue em duas horas passar a mensagem cristã do amor ao próximo, da luta contra a hipocrisia eclesiastica, lidando com complexos de rejeiçao social, divórcio, trabalho e  vida,  em um drama que realmente vale a pena assistir, pois ele emociona o telespectador.

Filme para Salvar uma vidaA produção leva a todos que assistem o filme a refletir profundamente sobre o verdadeiro significado do relacionamento com Deus e com as pessoas. Para Salvar Uma Vida, com certeza é um filme indicado para a igreja local, para os grupos de jovens e adolescentes e principalmente para a família. O Cinema Cristão concede nota máxima, dentre os filmes cristãos em circulação.

Leia a ficha técnica, assista o trailer, clique aqui

Nenhum comentário: