sexta-feira, 16 de março de 2012

Encontrart 2012 terá módulo sobre Cinema ministrado pela 4UFilms

Evento promovido pela Cia de Artes Nissi, onde a protagonista é a arte usada como ferramenta a favor do Evangelho, o Encontrat 2012, espera reunir em um sítio de Ibiúna, no Interior de São Paulo, artistas de diferentes partes do Brasil e do Mundo.

Entre os dias 7 e 14 (primeira semana) e 21 a 28 de julho (segunda semana), artistas que buscam aprimoramento de seus conhecimentos serão ministrados em oficinas de técnicas de teatro, figurino e maquiagem, produção, dança e circo. O encontro vai contar com importantes nomes para ministrar os cursos.


Esse ano o evento conta com uma novidade, o módulo de cinema. O curso que será ministrado pela 4U Films (eles produziram o filme "Não me deixe de deixar"  e "Dom Gratuito") e ensinará aos participantes técnicas de direção cinematográfica, fotografia, som, produção, roteiro, edição, direção de arte e linguagem cinematográfica.

A equipe do ministério de cinema cristão promoverá aulas focadas na teoria e prática da produção cinematográfica. Durante o curso, os alunos terão a chance de produzir um curta-metragem, experimentando assim todas as etapas da realização de um filme. Para obter mais informações acesse o site do Encontrart.

Fonte: 4UFilms

Nenhum comentário: