terça-feira, 6 de março de 2012

Tribal Generation ira promover festival de Vídeos no Encontro Global - Veja as datas de inscrição!

Este texto é a primeira parte do regulamento, leia ele inteiro através do site do Tribal Generation.
1 – DAS INSCRIÇÕES

1.1 – As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de Janeiro de 2012 e finalizarão em 14 de maio de 2012. As categorias são: festival de curtas e vídeo-chamada.

1.2 – As inscrições deverão ser feitas através de cadastro enviado para o email festivaldevideos@tribalgeneration.org contendo: A – link do endereço onde podemos assistir o curta ou o vídeo-chamada (Youtube ou Vimeo ou semelhante); B – nome do vídeo com tema; C – nome do produtor e diretor, com seus dados completos (nome, fone e email para contato, endereço, RG e CPF).

1.3 – para participar do festival de curtas ou do vídeo-chamada não há valor. Porém, para ir ao Encontro Global Tribal Generation existe uma inscrição no valor de R$100,00. A – para estar presente no Encontro e, caso seu vídeo ganhe, para receber o prêmio, é necessário estar inscrito; B – as inscrições para o Encontro podem ser feitas no site do Tribal Generation que é www.tribalgeneration.org/global e, ao ser feita a inscrição, o boleto deve ser impresso e o pagamento realizado até a data do seu vencimento; C – as inscrições para esse festival se encerrarão dia 14 de maio.

Leia o regulamento inteiro neste Link: http://tribalgeneration.org/encontros/conteudo.php?url=lernoticias&id=17&id_encontro=3

Nenhum comentário: