quinta-feira, 5 de abril de 2012

A filha do Pastor ganha 7 pontos de audiência em sua exibição no SBT

O filme cristão "A filha do Pastor" foi o novo investimento do SBT para alavancar a audiência do Cine Belas Artes, ele foi exibido nesta terça-feira 03/04, alcançando 7 pontos de audiência, o que deixou a emissora do Silvio Santos em terceiro lugar no ibope, dentro dos canais abertos.

O longa metragem é distribuído no Brasil pela Sony, já esteve no catalógo da Blockbuster para alugar e é uma das únicas produções cristãs que ganhou repercussão na tv aberta.

É muito interessante a abertura dos canais de televisão do Brasil para os filmes de temática cristã ou que retratam temas que valorizam a  família, pois eles sempre aparecem próximos da pascoa ou do Natal.

Infelizmente ainda não existe uma cultura de filmes cristãos no Brasil, talvez seja pelo desconhecimento dos telespectadores e nestes incluem-se  também os próprios cristãos ou então pelo medo das emissoras de perderem audiência. Este último fator mostra-se infundável pois, a venda de DVD's é muito grande neste segmento.

Enfim vamos torcer, orar e mandar recados para as emissoras comprarem filmes cristãos assim o evangelho será transmitido através da sétima arte.

Assista a chamada do SBT para o filme "A filha do Pastor"


Nenhum comentário: