quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha do filme A Virada

A produção cinematográfica A Virada é o primeiro longa metragem dos irmãos Kendrick, da  Sherwood Pictures. A alguns anos o filme também é um dos mais buscados no google, como mostra o ranking mensal Cinema Cristão.

A Virada é um filme simples, mas com um conteúdo ético fantástico, ele retrata a história de um vendedor de carros usados que é um mestre do engano e da falsidade nos negócios. O personagem principal começa a ter crises com o seu negócio e com a sua família, pois vive uma vida dúbia, religiosamente frequenta a igreja aos domingos, todavia não segue a mensagem integral do evangelho.

O longa metragem, lembra muito a história bíblica de Zaqueu, como fundo a tranformação do homem através de um  real encontro com Cristo, mostrando o seu  arrependimento  e as  mudanças de conduta e caráter, realmente é uma produção edificadora para a família e sociedade.

O filme A Virada é a  fotografia das pacatas cidades americanas, aborda a temática ética com  bom humor, retrata um drama familiar muito atual,  demonstrando os perigos da internet e a frieza do casamento e leva o telespectador a rever sua vida cristã, excelente produção.

Leia a ficha técnica e assista o trailer do filme A Virada

Nenhum comentário: