quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conheça o filme brasileiro independente Fases da Destruição

O filme cristão independente Fases da Destruição foi lançado oficialmente neste Sábado dia 09 de junho de 2012, na Comunidade Pentecostal Peniel, em Belford Roxo, município do estado do  Rio de Janeiro. O filme (baseado em fatos reais) conta a história de uma jovem que abandona os princípios cristãos e se entrega à uma vida de vícios e prostituição. Toda esta mudança foi uma consequência da perda de seus pais, que haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto, tendo a morte das vítimas como único resultado.

O evento era muito esperado e a pequenina igreja cristã ficou lotada. Pelo menos 200 pessoas estavam ali para confirmar o que já era sabido: "Fases da Destruição" era um grande investimento na carreira artística de jovens batalhadores da comunidade cristã local. Um grito de "independência ou morte" contra o insucesso e a falta de oportunidades. O pivô desta empolgante aventura foi o "Ministério de Teatro Unção e Ousadia", que em parceria com a produtora artística "Cia Marcelo Martins", iniciou sua trajetória nos palcos, púlpitos e agora nas telas de projeção e em exibições domésticas.
A exibição do filme era esperada com grande ansiedade. Casa cheia e um pequeno problema técnico: O data-show não se comunicava com o PC utilizado para reprodução do filme, já que os arquivos originais não cabiam numa mídia de DVD. Originalmente produzido em HDTV, "Fases da Destruição" deu seus primeiros passos para sua permanência na mídia cristã, como um grande marco. Durante a exibição do filme de média metragem dirigido, filmado e finalizado por Saulo Valley, era possível registrar uma infinidade de reações do público presente. Desde gritos eufóricos a disfarçadas tentativas de controlar o choro. Um frenesi de emoções em apenas 39:40 minutos de exibição. No término do filme, lágrimas incontidas rolam pelas faces sorridentes que expressam completa satisfação pela prolongada espera e pelo menos 2 minutos de aplausos, acompanham a exibição dos créditos contendo os nomes de todas as pessoas que investiram o melhor de si para que as aspirações do escritor, roteirista e produtor Marcelo Martins e o Diretor Saulo Valley tinham para este intrigante projeto.

Fases da Destruição é inspirado em uma história comum (infelizmente) mas na ótica do Diretor, ganhou uma perspectiva inusitada e uma realidade impressa na capacidade do ser humano de efetuar suas próprias escolhas, tendo que encarar as consequências reais de suas decisões. Em fim: Fases da Destruição é um filme novo. O novo filme do povo que acredita nos ensinamentos e nas observações bíblicas sobre a vida e suas agruras. Depois de sua primeira exibição pública, o filme está já disponível para a venda no atacado e no varejo. Os pedidos poderão ser feitos pelo "Leopoldina Online". 

Assista o trailer do filme Fases da Destruição

Fonte: Blog do Saulo Valley 

Nenhum comentário: