sábado, 27 de outubro de 2012

Em 2013, Festival Internacional de Cinema Cristão - O primeiro online

My Christian Films (MCF)está animado para anunciar o lançamento do International 'Internation Christian Film Festival." Amadores e profissionais são convidados a participar no concurso através da apresentação de seus filmes até 31 de março de 2013.

  O festival deste ano terá as seguintes categorias:  longa-metragem, curta-metragem, documentário, peça cômica, vídeo, música, animação, igreja / ministério comercial, trailer do filme e câmera de telefone / tablet. O objetivo deste festival é oferecer oportunidades únicas de avanço  local, nacional e internacional para cineastas cristãos ...

Louis, fundador e presidente do Festival Internacional de Cinema de cristão.

"Os juízes vão avaliar cada apresentação por conteúdo original, qualidade, composição, som, iluminação, e ação. O prêmio será de U$5.000 em dinheiro, além de uma câmera, tempo de antena de televisão através de nossos parceiros de televisão e entrevistas para quem ganhar. Prêmios adicionais e prêmios será lançado em uma data posterior".

Cineastas são fortemente encorajados a enviar seus filmes antes de 01 de dezembro de 2012, a fim de receber o início pássaros especial a partir de $ 20 - $ 30. Após 01 de dezembro, a taxa normal de $ 30 - $ 40 será exigido para apresentação com base na categoria que o cineasta escolheu para a apresentação.

"O Festival Internacional de Cinema Cristão é diferente de qualquer outro festival de cinema do mundo - pois é completamente virtual", disse Jean-Louis. "Com isso, os cineastas de todo o mundo não terá apenas uma maneira eficaz de apresentar seus projetos, mas também uma forma conveniente. Única.  A idéia do festival é manter cineastas cristãos encorajaajados para fazer filmes para a  família, amigáveis e positivos, todos baseados na fé. "

Todas as mídias, incluindo TV, rádio e impressão são incentivados a fazer parte desta festa maravilhosa ferramenta que irá ajudar a todos os meios de comunicação entre cristãos.

Traduzido do site Christian Cinema 

Nenhum comentário: