sábado, 3 de novembro de 2012

Resenha do filme Três Histórias e Um Destino

O filme Três Histórias e Um Destino, foi baseado em um best seller literário do R.R. Soares com o mesmo título, a produção possuí uma excelente enredo, sendo singular  entre os filmes cristãos, pelo estilo trilher, com cenas em preto e branco, mostrando o pensamento do passado e do presente dos personagens, é uma grande produção com uma linda trilha sonora e belas paisagens.

O longa metragem valoriza o casamento e o perdão, ele aborda as consequências da distância de Deus, a religiosidade das crianças e jovens que vão para a igreja mas não vivem o evangelho, faz uma crítica a teologia da prosperidade e o uso indevido dos pastores com as finanças da igreja, enfim aborda temas importantes para o corpo cristão, todavia também é muito evangelistico, abordando a mensagem da salvação.

Infelizmente a sala de cinema do  Kinoplex Campinas não estava lotada, talvez porque no meio evangélico existe uma desvalorização de produções cristãs, pelo rótulo criado que "filme cristão não tem qualidade", entretanto Três Histórias e Um Destino é uma incrivel produção que impacta e emociona o telespectador, possuí ótimos atores e atrizes, não perdendo em nada para um filme de outro gênero. Realmente vale assistir e levar amigos cristãos e não cristãos para as telonas do Cinema.

Um comentário:

Willians Schinaider do Nascimento disse...

Fui assistir e devo dizer filme muito bem produzido, a sala estava pela metade mais ou menos ... o povo evangélico tem que aproveitar está oportunidade para encher as salas, para que quem saiba outras produções venham continuar a passar nos cinemas. Assino em baixo a matéria sobre o filme, ele é muito bom mesmo.