sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resenha do filme As Listras de Zebra

As listas de Zebra
O longa metragem As Listras de Zebra é uma produção da Portas Abertas Internacional, a compra do DVD é direcionada para a missão que ajuda os cristãos perseguidos em diversas partes do mundo.

As Listras de Zebra conta a história de um garoto que é sequestrado em sua tribo por muçulmanos radicais, ele é comprado por uma família islâmica e criado nesta religião, todavia ao entrar na faculdade, conhece um grupo de estudos bíblicos cristão e relembra as histórias sobre a bíblia que sua mãe contava, isso mudará totalmente o rumo de sua história.

O roteiro dramático do filme é excelente, bem como as cenas de ação, o filme possuí uma mensagem extremamente  impactante sobre como que Deus nos chama para servi-lo em lugares onde carregar a cruz é a regra. As Listras de Zebra é uma produção ímpar, mostrando o propósito de Deus e o seu amor em meio à aflição, além de abordar questões culturais e sociais na África do Norte, o filme deve ser visto em casa e principalmente nas igrejas, pois irá mudar o rumo de muitas comunidades de fé.

Assista o trailer aqui

Nenhum comentário: