terça-feira, 2 de abril de 2013

Estréia do curta "Gabriel"

Mal cheguei em casa na quinta-feira (21/Março) e fiquei sabendo da estréia do curta-metragem "Gabriel" no cinema do Pq. Prado (Campinas/SP). Chamei a família e fomos pra lá. O filme seria exibido em 3 sessões e, pelo horário, ainda dava tempo de pegar a segunda sessão. Tempo até tinha, mas ingresso não! Por pouco não conseguimos nem pegar os últimos ingressos da terceira sessão. Foi um sucesso! Cinema cheio, fila comprida e até gente que ficou sem ingresso.

Luccas Andrade à direita
E isso porque, segundo o ator Luccas Andrade (que faz o papel de traficante no filme), "A divulgação foi só por face". Ele disse ainda que a parte dele levou umas 2 semanas para filmar. Muito simpático, ele incorporou mesmo o papel de vilão até durante a conversa que tive com ele. Um outro rapaz interrompeu a conversa e Luccas foi logo dizendo - "Se atrapalhar de novo eu corto sua língua". Estava brincando, é claro... (eu acho!).

Um outro grupo - Sara, Bruna, Graziele e Douglas - saiu todo entusiasmado da sala de cinema - "O filme foi excelente. Amamos a mensagem!".

Confira abaixo algumas imagens da estréia e uma breve entrevista com o Diretor Rapha Sousas e com o Roteirista/Produtor Lucas Ferreira.


Com o valor arrecadado da bilheteria eles planejam comprar novos equipamentos para o próximo filme, que será gravado em Julho desse ano. Se você perdeu a estréia, fique atento ao site deles www.jocumcampinas.com.br e à página no Facebook (aqui), onde anunciarão as próximas exibições do filme, bem como sobre como participar da próxima produção.

Espero que tenham gostado, pois em breve tem mais reportagens pra você! Aproveitando a deixa, em Maio o CineCristao estará nos EUA fazendo matérias nos bastidores de algumas produções de lá! Quer ajudar? Saiba como aqui.

Por Régis Terêncio; ator e filmmaker

Nenhum comentário: