segunda-feira, 6 de maio de 2013

Três Histórias e Um Destino no International Family Film Festival

O longa metragem “Três Histórias, um Destino”, baseado no livro do Missionário R.R. Soares irá concorrer a premiação do International Family Film Festival (IFFF), um festival de cinema que acontece no Raleigh Studios, em Holywood .

A cerimonia acontecerá no dia 07 de maio agora e pode premiar a produção da Graça Filmes, que foi   gravada na Carolina do Norte (EUA)

“É uma alegria saber que nosso filme está representando o Brasil em um festival de cinema internacional. Isto só reforça nosso compromisso de produzir e distribuir filmes que falem do amor de Deus de forma verdadeira. Produções que consigam levar mensagens importantes para as famílias”, declara Ygor Siqueira, diretor da empresa Graça Filmes .

Lançado em novembro de 2012 no Brasil, o filme atraiu 280 mil pessoas para as 30 salas de cinema. Nas próximas semanas “Três histórias, um destino” passa a ser exibido em 50 salas de cinema nos Estados Unidos e também poderá ser encontrado em DVD e Blu-Ray na Austrália, África do Sul, países da Europa e na América do Norte.


Fonte: Adaptação do artigo postado no Gospel Prime, por Leiliane Roberta Lopes

Nenhum comentário: