quarta-feira, 12 de junho de 2013

Graça Filmes contará a história do cantor Thalles no cinema


Com uma trajetória cheia de obstáculos, dramas e, acima de tudo, superação e vitória, Thalles Roberto, principal artista da música gospel do país, terá sua vida retratada em uma mega produção cinematográfica da Graça Filmes. O filme será baseado no livro biográfico “Olha o que Ele fez comigo”, que será lançado no início do segundo semestre.

O acordo entre o cantor e a Graça Filmes foi formalizado na noite desta quinta-feira, 06/06, e o filme agora passará para a fase de planejamento. As filmagens acontecerão no primeiro trimestre de 2014 e o período de produção é de no mínimo um ano e meio, contando com a fase de pré produção. O filme será rodado no Brasil e os locais serão definidos após a finalização do roteiro.

“Este será um projeto muito bonito e grandioso. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema e faremos com o maior carinho. Mostraremos como a vida desse grande artista acabou impactada por Deus, que o transformou em uma ferramenta de evangelização por meio de seu dom que é a música”, explicou o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira.

Empolgado com o projeto, Thalles se diz surpreso com o convite, mas acredita que o filme terá um grande impacto na vida daqueles que assistirem. “Estou muito feliz com esse projeto. A minha fé é que as pessoas, não só os evangélicos, vão assistir ao filme e vão ver a minha história que é um pouco da vida de cada um. Minha fé é de que o filme vai transformar a vida de muita gente. Esse filme vai ser uma revolução. Esse filme vai ter ação, drama, romance. Um pouco de tudo. Vamos ter que criar uma nova definição. Vai ser um verdadeiro filme de pressão, acho que essa é a melhor definição”, comentou Thalles.ente com o mundo. Com o Blogger é simples postar textos, fotos e vídeos em seu blog pessoal ou coletivo.

Fonte: Renato Natividade - Imprensa da Graça Filmes

Nenhum comentário: