segunda-feira, 29 de julho de 2013

Filme de corrida norte americano 'Adrenalina' tem o Brasil como foco de distribuição. Confira esta entrevista exclusiva!

“A vida não é sobre o que você dirige, mas sim sobre o que dirige você.”
Esta é a brilhante frase que aparece no Poster do filme e descreve a grande produção 'Adrenalina' (título original Adrenaline). Regis Terencio teve o prazer de bater um papo com Del Baron, um dos produtores do filme, para mais uma entrevista exclusiva do CineCristao!

O filme, que é uma super produção norte americana, envolve muita ação e velocidade! 
Sinopse: ‘Adrenalina’ conta a história de um homem conduzido para ganhar tudo o que o mundo poderia lhe dar, mas a vida deste astro de corridas de carro tem uma parada brusca quando ele percebe que nem todas as corridas terminam na linha de chegada. 

Grandes nomes fazem parte da produção e elenco. Entre eles o ator John Schneider (IMDB), de séries como ‘Glee’, ‘Smallville’ e ‘CSI Miami’, e filmes como ‘Bebê de Outubro’ e ‘Em Seus Passos O Que Faria Jesus?’. E também o Produtor Executivo Joseph Quinn Simpkins (IMDB), mais conhecido pelo filme ‘Vírus’ e pelas séries ‘Arquivo X’ e ‘Dawson’s Creek’.
Um fato interessante é que esta produção tem o Brasil como foco de distribuição! E mais, eles estarão no Brasil no fim de 2013 promovendo o filme em uma grande corrida que acontece em Curitiba! Confira a conversa abaixo:

[RÉGIS] Há quanto tempo estão produzindo o filme e há uma data estimada para o lançamento?
[DEL BARON] Nós estamos trabalhando na pré-produção há 6 meses. Provavelmente terminaremos as gravações no fim desse ano para lançar o filme em meados de Abril de 2014.

[RÉGIS] Qual foi o maior desafio dessa produção? 
[DEL BARON] Orçamento e distribuição foram e continuam sendo o maior desafio. Em contra partida, a equipe de produção e elenco tem sido fabulosos!

[RÉGIS] Você me disse que o Brasil será o país de maior prioridade na distribuição do filme. Por quê?
[DEL BARON] No Brasil, corrida de carro é o segundo esporte mais popular depois do futebol. Também, há um público muito grande de cristãos em seu país que amam filmes de ação. Isto se torna a combinação perfeita para o filme  'Adrenalina'.

[RÉGIS] Você também me disse que a produção do filme Adrenalina estará envolvida com um grande evento de corrida no Brasil. Onde e quando isso irá acontecer? 
[DEL BARON] Há uma corrida muito grande que acontece anualmente em Dezembro na cidade de Curitiba. As estatísticas dizem que entre 30 a 40 mil pessoas frequentam o evento cada ano. Nós planejamos promover o filme com este evento ainda este ano (2013).

[RÉGIS] Então terão algumas cenas que serão gravadas no Brasil? 
[DEL BARON] Não para o Adrenalina 1. Neste primeiro filme todas as gravações serão feitas na Carolina do Norte, EUA. 

[RÉGIS] Cineastas e atores Brasileiros podem se envolver neste filme? 
[DEL BARON] Haverá esta possibilidade para o próximo filme ou talvez a sequência de Adrenalina 1. 

[RÉGIS] De que forma então poderíamos ajudar neste primeiro filme? 
[DEL BARON] Nós temos uma campanha no site kickstarter onde qualquer pessoa pode contribuir com o filme, por menor que seja a contruibuição. O Kickstarter é uma maneira para cristãos Brasileiros ajudarem e investirem pequenas quantias de dinheiro (desde R$3,00!) e ajudar a terminarmos o filme. Dependendo da quantia (no site tem tudo descrito) a pessoa ainda recebe cópia do filme, poster, e outras regalias. Uma vez que o filme estiver concluído, nós já temos um acordo com uma distribuidora no Brasil que irá lançar o filme em seu país. Clique aqui, confira o TEASER TRAILER do filme e faça sua contribuição para esta grande produção!
 

No fim da conversa Del Baron ainda fez o seguinte comentário:
"Obrigado pela ajuda e nós estamos super empolgados em levar o filme para o Brasil. Este tem sido o sonho e objetivo dos produtores do filme “Adrenalina”. Deus os abençoe!"

Escrito por Regis Terencio, ator e filmmaker

Nenhum comentário: