terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha do filme Uma Razão para Cantar

O longa-metragem Uma Razão para Cantar, distribuído no Brasil pela COMEV, é um verdadeiro clássico entre as produções cristãs, um filme inspirador que emociona o telespectador.

Uma Razão para Cantar é uma ficção que conta a história de um ex-presidiário que muda de vida, através do testemunho de uma senhora da igreja que o acolhe, ele começa a cantar no coral da igreja e passa por vários desafios que vão desde suas amizades antigas, até a aceitação social.

O filme trás várias mensagens sobre o papel da igreja, mostra uma irmã que se interessa pela política pública da cidade conseguindo a inclusão social de um presidiário, conseguindo o apoio de um empresário que lhe oferecer emprego, mostra também um grupo de jovens que limpam praças e cuidam do meio ambiente criado por Deus servindo a comunidade local, retrata também a industria gospel versus o louvor a Deus desinteressado com a questão econômica, além de ter um belo romance entre o protagonista do filme e uma jovem do coral. Uma Razão para Cantar é um excelente filme, vale a pena assistir e indicar para amigos e para igreja, servindo também como uma ótima ferramenta de evangelismo.

Leia a ficha técnica do filme e assista o trailer clicando aqui

Nenhum comentário: