quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Circulo de Ouro, filme cristão está sendo gravado no Paraná

A produção da Diamante filmes,  Circulo de Ouro está em gravação na cidade de Maringa, estado do Paraná, Brasil,  desde 2012, no momento ainda não existe data para o lançamento do filme que está sendo dirigido por Érico Alessandro, leia a sinopse sobre o longa metragem:
O filme vai contar a historia de Fernando(Rodrigão), rapaz pobre que mora com o pai (Milton) um homem trabalhador, que vive em conflito com o filho que foi abandonado pela mãe ainda criança. Os conflitos ocorrem decorrentes do envolvimento de Fernando com as drogas, e esse uso é tão constante e inconseqüente que o jovem chega a perder o emprego e dormir nas ruas. Em uma outra ponta da historia existe Marina, uma jovem dedicada nas questões religiosas que tem seu noivado arruinado por uma traição de seu noivo.
A necessidade por consumir drogas leva Fernando a cometer uma serie de furtos e num desses, ele invade a casa de Marina, roubando uma aliança que coincidentemente tem o mesmo nome dele gravado, algo acontece nessa cena, o que o motiva a levar junto uma foto da Jovem.
Quando ele vai pagar suas drogas com os objetos roubados, resolve não se desfazer da aliança, algo tocara o coração do Rebelde, entre encontro rápidos durante a trama, Fernando e Marina se encontram no hospital, mas é na igreja quando ele esta tentando se esconder de traficantes que ele a verá novamente e se aproximarão, e essa aproximação se intensificara no decorrer do filme e o jovem que vive em um círculo vicioso, começa a sentir-se motivado pela busca de um círculo de amor e fé.
Assista o teaser do filme Circulo de Ouro

Nenhum comentário: