terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resenha do filme Tráfico de Inocentes - Dura realidade

O longa metragem Tráfico de Inocentes já é reconhecido internacionalmente como um ótimo filme, após receber o prêmio Crown Award, uma espécie de Oscar do cinema cristão americano, ganhou na categoria "melhor filme" em 2012. Aqui no Brasil a produção do diretor Christopher Bessette, está sendo distribuida pela Graça Filmes com apoio da Visão Mundial, organização cristã que ajuda crianças com vulnerabilidade social.

Tráfico de Inocentes, se passa no Camboja e é uma história baseado em fatos reais de um policial americano, motivado por uma questão familiar, que quer desmantelar o crime organizado mantendedor do  tráfico sexual de crianças e adolescentes no país.

O filme possuí um cenário exótico no belo país Asiático, todavia contrastando com a beleza das casas de madeira, exibe um drama muito pesado que mostra a triste realidade de meninas que são vendidas para estrangeiros, o tema pedofilia e comércio sexual deixa o telespectador enojado e indignado com tamanha perversidade humana.

Com pitadas de ação, Tráfico de Inocentes é uma verdadeira denúncia para os direitos humanos, a um tema tão sensível que ocorre com gerações de mulheres, tirando os seus sonhos e a vontade de viver. É uma produção que mostra a missão integral cristã de lutar contra a injustiça, possuí ótimos atores que retratam muito bem toda a corrupção de um sistema, todavia são motivados por justiça social. Vale a pena assistir!

Leia a ficha técnica, assista o trailer [clique aqui]

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente filme. Porém com cenas bem fortes de realiade.. Todos devem assistir.