sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Conheça o filme Filho de Deus, a biografia sobre Jesus mais esperada do século XXI

Produtor de cinema Mark Burnett diz que sua breve-a-ser lançado filme "Filho de Deus", título original em inglês "Son Of God" terá uma grande impacto para o evangelismo cristão como a tecnologia moderna traz o filme sobre a vida de Jesus para áreas remotas do mundo.
 

"Acreditamos nas próximas décadas, as pessoas em lugares remotos vai encontrar Jesus através de assistir este filme em seus iPhones", disse Burnett Newsmax em uma entrevista exclusiva.
"As pessoas nos países em desenvolvimento estão recebendo telefones antes que eles estão recebendo televisores. E eles podem assistir a este, nas próximas décadas, em seu telefone. "
Burnett é um grande sucesso produtor de Hollywood que no ano passado virou realidade da programação - como "Survivor", "O Aprendiz", "Shark Tank" e "The Voice" - para fazer o blockbuster de bilheteria "A Bíblia", uma minissérie de 10 peças que apareceram na TV a cabo em fevereiro passado.
"Decidimos fazer esse sucesso dentro de Hollywood e usar essa influência para nos permitir fazer filmes e programas de televisão sobre a nossa fé", disse Burnett, cuja esposa, a atriz Roma Downy, é co-produtor de "Filho de Deus", que é definido para lançamento em 28 de fevereiro.
Burnett disse que foi avisado para não fazer a troca de produções com temas religiosos.
"Muitas pessoas nos disseram: 'Isso é provavelmente um erro, porque vocês têm muito altas classificações e não acho que as pessoas querem assistir a Bíblia no horário nobre da televisão."
Mas Burnett disse: "A Bíblia" ainda está aproveitando o sucesso de quase um ano após o seu lançamento, em especial no mercado internacional.
"É atualmente No. 1 em Hong Kong. É a série número 1 no Canal 5, na Inglaterra agora ", disse ele.
Burnett acrescentou que "100 milhões só nos EUA assistiu a série Bíblia" e "como muitos como um quarto de bilhão de pessoas provavelmente já viu essa série."
Burnett disse: "Filho de Deus" poderia rivalizar com o alcance de "Jesus", o projeto da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo (agora conhecido como Cru) 1979, que o New York Times descreveu uma vez como o filme mais assistido de todos os tempos
"Estamos agora a explorar a distribuição em países estrangeiros e acreditamos que este filme ao longo das décadas será muito parecido com o filme Jesus, que é traduzido em centenas de línguas e visto em todo o mundo", disse Burnett.
"O filme Jesus é 1979, é 2014. Os jovens se mudaram com os tempos ".
Ao contrário do mais recente retrato tela grande de Jesus - "Paixão de Cristo", de Mel Gibson, que se centrou na Crucificação - "Filho de Deus" vai olhar para a vida inteira de Jesus, disse Burnett.
"Este filme lida com o nascimento, a missão, os milagres, eo julgamento, a crucificação. Trata-se da Ressurreição. Trata-se da Ascensão e ainda lida com Apocalipse ", disse Burnett.
 

Ted Baehr, editor do Movieguide.org e presidente da Film and Television Commission cristão, disse que filmes como "Filho de Deus" pode ressoar com os espectadores, independentemente da sua filiação religiosa.
Guia anual de Baehr fornece um relatório completo para os estúdios de Hollywood top destacando a aceitação geral de mensagens positivas em filmes.  


E a cada ano, mostra que filmes contendo fortes visões de mundo morais tendem a realizar o melhor.
"Por exemplo, no ano passado, 90 por cento do Top Extrapolando, top 10 filmes tiveram um cristão forte ou muito forte, visão de mundo redentora", disse Baehr.  

"Superman vai à igreja para orar. Mesmo Homem de Ferro diz que um dos vilões está indo para o inferno eo resto das pessoas estão indo para o céu. "
Karen Covell, diretor-fundador da Rede de Oração Hollywood, diz que enquanto os filmes bíblicos não são necessariamente evangelístico ou cristão, eles ainda podem ter um impacto positivo para a difusão da fé.
 

"Eu vi os tomadores de decisão em Hollywood mais aberta a filmes baseados na fé se pode ganhar dinheiro", disse ela. "Eles não estão interessados ​​no conteúdo, mas as grandes audiências que eles atraem. Então, mais filmes estão sendo feitos com base na crença de que eles podem ganhar dinheiro. É negócio para eles. "

Tradução de matéria adaptada do site www.christianfilmdatabase.com

Nenhum comentário: