terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

4º Encontro de Cineastas Cristãos em Campinas-SP - 16 de março, saiba mais!

Realizado por Veronica Brendler da Agenda Cultural Brasil, dia 26 de março ocorrerá na cidade de Campinas, interior de São Paulo, o 4º Encontro de Cineastas Cristãos que irá contar com a palestra de Sergio Biscaldi, sobre roteiro de Cinema.

O roterista é graduado em Rádio e TV pela Unesp, foi aluno especial do Mestrado em Cinema pela Unicamp. Roteirista conceituado, com centenas de roteiros publicitários no currículo e nos últimos anos Dergio tem se dedicando à ficção. Membro do Programa Globosat de Roteiristas, foi aluno de Robert McKee, maior autoridade na arte de contar histórias no cinema, e participou de masterclasses dos criadores de séries de sucesso, como Scott Buck (Dexter) e Darren Star (Sex and the City) e especialista em Storytelling pela ESPM. Sergio dará valiosas dicas de como construir uma narrativa envolvente, personagens verossímeis e transmitir mensagens por meio de histórias.

O evento será na Igreja Familia da Fé localizada na Avenida Ipiranga, 447, Centro - Campinas/SP às 13h, entrada um quilo de alimento não perecível.

Acesse o evento do Encontro de Cineastas cristãos no Facebook, confirme sua presença [clique aqui]

Nenhum comentário: