sábado, 22 de março de 2014

Filme de James Brown irá abordar sua carreira no meio gospel

O Pai do Soul, James Brown irá ganhar uma biografia cinematográfica, o interessante é que muitos conhecerão a historia do cantor que já passou pela igreja evangélica, onde iniciou a sua carreira em uma banda gospel. Conforme anunciado nos sites a produtora irá retratar todas as fases da vida, inclusive esta que é desconhecida de muitos admiradores do Soul Music.

Com roteiro escrito por Steven Baigelman e pelos irmãos Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, o longa-metragem 'Get On Up' deve transitar por toda a trajetória de vida do "Padrinho do Soul" e estará repleto de cenas com muita dança e música. A direção é assinada por Tate Taylor, que assumiu o posto deixado por Spike Lee em outubro de 2012. O vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, atua como produtor do filme.

Estrelado por Chadwick Boseman, o longa traz no elenco grande nomes do cinema como Viola Davis, no papel de Susie Brown, Octavia Spencer, Dan Aykroy e Jill Scott. Vale destacar que 'Get Up On' é uma alusão ao refrão da clássica canção 'Sex Machine', primeiro single de Brown, lançado em 1970. O filme ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

Assista o trailer

Nenhum comentário: