terça-feira, 11 de março de 2014

India possuí concurso de curtas cristãos, conheça o Chennai Christian Shortfilm Festival

Conforme anuncio  o Chennai Christian Shortfilm Festival, já promoveu três festivais para  curtas cristãos, inclusive com boas premiações, a terra de Bollywood também possuí produções de temática bíblica, vamos aguardar em 2014 o próximo! Logo o CineCristão faz uma reportagem sobre os premiados do cinema cristão na Índia. Veja o anuncio do site:

Podemos dar vida a nossa fé cristã? Podemos fazer os tesouros de Cristo mais vibrante, atraente e atraente, com efeitos visuais, luz e som? Para todos os cristãos envolvidos na mídia, que deveria ser o nosso orgulho, dever e honra de fazer este tesouro supremo, nosso Senhor Jesus Cristo e de sua mensagem conhecida através deste poderoso meio de cinema. 

 Esta iniciativa de DBICA em colaboração com uma série de outras instituições é trazer em ribalta, as riquezas contidas no meio audiovisual em matéria de nossa fé e valores. Este festival também será uma boa plataforma para motivar os profissionais de mídia cristãos para que se unam e contribuir para a partilha do amor de Deus através da visualização criativa.

Fonte:  dbicafilmfestivals.org, com adaptações e tradução CineCristão

Nenhum comentário: