quarta-feira, 21 de maio de 2014

Agenda de lançamento do filme mais esperado do ano "LABIRINTOS INTERNOS"

Finalmente chegou a hora de matar a curiosidade e assistir ao filme mais esperado do ano, Labirintos Internos. E pra quem acompanhou sabe que não foi fácil! O diretor Daniel Silva precisou - literalmente! - vender seus bens para poder produzir este filme e, entre muitas outras dificuldades, um equipamento que seria utilizado para finalização do áudio foi roubado na reta final. Mas graças a Deus deu certo (agradecemos às orações e apoio de todos!) e agora é torcer pro filme chegar logo no cinema ou igreja mais perto de você!

Como o próprio Daniel Silva diz em uma de suas entrevistas (assista abaixo) o filme resgata o verdadeiro valor de uma pessoa e retrata a prostituição de forma bem real, portanto este filme sai um pouco do tradicional filme cristão, "estilo família". Daniel diz "Este não é um filme família. Neste filme abordamos temas podres". Portanto esteja preparado para fortes emoções!

A produtora Ponte Filmes adotou uma estratégia de lançamento em 2 etapas, sendo que essa primeira é mais limitada. Por enquanto os locais confirmados de exibição para o público geral são Vitória da Conquista/BA, Campinas/SP, e Belém/PA. Se você está perto de algum desses lugares confira aqui as datas, horários, valores e pontos de venda:
(obs: A agenda será atualizada conforme novas datas e lugares forem confirmados)

Campinas, SP
Dia: 30/Maio/2014
Horários: 19h e 21:30h
Valor: 10reais (preço único)
Local: Cinema Shopping Prado Campinas - Av. Washington Luis, 2480
**Venda somente no local enquanto sobrarem ingressos**
clique para ampliar

Vitória da Conquista, BA

(Informações completas no banner abaixo. Clique na imagem para ampliar)
clique para ampliar

Belém, PA
(aguardando informações)


Você também pode levar o filme para sua cidade. Se você tem contato direto com alguma igreja que gostaria de exibir o filme, ou auditório, sala de cinema, etc, entre em contato com Regis Terencio e saiba como levar o filme para sua cidade: regis.vct@gmail.com

Assista aqui uma entrevista com Daniel Silva: Cineasta vendeu bens para produzir filme cristão

Trailer:

Nenhum comentário: