sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jesus, o filme comemora 35 anos e é re-masterizado

Você já ouviu falar sobre isso há anos ! O filme mais realista já feito sobre a vida de Jesus. Este é o The Jesus Film, tradução em português Jesus, o Filme.

Jesus de Nazaré, o filho de Deus criado por um carpinteiro judeu . Baseado no evangelho de Lucas , no Novo Testamento , aqui é a vida de Jesus desde o nascimento virgem milagrosa para a convocação de seus discípulos , os milagres públicos e ministério , terminando com sua morte por crucificação nas mãos do Império Romano e da ressurreição em no terceiro dia .

" Em homenagem ao seu 35 º aniversário , O Filme JESUS ​​o filme mais visto na história , tendo sido visto milhões de vezes já foi remasterizado em alta definição com uma nova trilha sonora completa. O filme JESUS ​​é uma representação fiel de Cristo s nascimento , ministério, morte e ressurreição , como disse no relato bíblico do Evangelho de Lucas. Praticamente todas as palavras Jesus fala em O Filme JESUS ​​é citado nas Escrituras , com 450 líderes e estudiosos de ter revisto o roteiro de precisão bíblica. Além disso precisão histórica foi assegurada usando roupas , cerâmica e outros adereços feitos com métodos do primeiro século para retratar um de 2.000 anos de idade, cultura palestina .

O Filme JESUS ​​foi oficialmente reconhecido pelo Livro Guinness de Recordes Mundiais como o filme mais traduzido na história, e agora está disponível nas 1.197 línguas. Além disso, mais de 200 milhões de pessoas no mundo têm indicado uma decisão de seguir a Jesus depois de ver o filme JESUS ​​. Essa história do impacto do filme s ao longo dos últimos 35 anos será mostrado através de um novo recurso de curto exclusivo narrado pelo ator Ernie Hudson e disponível na re -masterizado widescreen DVD. O disco que está a venda nos EUA, inclui O filme JESUS ​​em um total de oito idiomas Inglês, Espanhol, Mandarim , Francês , vietnamita, alemão, coreano e árabe .

Fonte: Texto traduzido e adaptado do Christian Database

Nenhum comentário: