terça-feira, 6 de maio de 2014

Mente de Ouro (Golden Mind), filme lançamento EUA

O filme Golden Mind, traduzido em português como Mente de Ouro é uma história sobre dois namorados na escola. Seth, nascido na pobreza , tem um coração de ouro. Belen nasceu rica e, depois de conhecer Jesus, descobre um amor de ouro para o seu povo . Amigos,  os pais de Belen vêem Seth como um garimpeiro. Os tempos são difíceis para a família de Seth, seu pai sai para procurar trabalho em outro estado, deixando sua familia e sua irmã mais seis anos mais novas do que Seth. 

Não muito tempo depois, ele escreve para dizer que ele tem se envolvido com outra mulher e quer o divórcio. O choque envia a mãe de Seth em uma depressão profunda que termina com sua morte. Sozinho, faltando poucos dias para acabar o colegial, Seth é é o responsável pela sua irmã mais nova . Além de cuidar dela e freqüentando a faculdade, ele aceita um emprego como lavador de pratos em um restaurante local. Devido o seu desempenho acadêmico na escolha, ele ganha  uma bolsa de estudos integral faculdade Ride . Ele recebe alguma ajuda financeira do governo para cuidar de sua irmã mais nova e , determinado a subir acima de suas circunstâncias, ele investe em ouro  cada dólar que ganha com uma máquina de lavar louça. 

O caráter firme de Seth demonstra o valor de confiar em Deus e viver a Regra de Ouro de cuidar dos outros , sabendo que o verdadeiro amor dado sempre retorna com abundância.

A produção é um lançamento independente nos EUA, o CineCristão espera que o filme seja distribuido no Brasil. 

Assista o trailer  de Golden Mind (sem legendas)

Nenhum comentário: