segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resenha do filme Virada no Destino

O longa metragem Virada no Destino é uma produção cristã singular, por retratar os principios cristãos de hospitalidade, amor ao próximo e compaixão, através de uma enredo criativo.

O filme conta a história de um judeu que perdeu sua esposa e filhos em um brutal assassinato, em estado de luto ele foge da comunidade judaica  para encontrar respostas ao seu sofrimento. Até chegar em uma pequena cidade no estado do Alabama, EUA, onde é acolhido por uma familia e uma igreja cristã de afrodescendentes, onde ele encontra  consolo para sua alma aflita.

A produção possuí uma trilha sonora muito bonita, com um coral da igreja Metodista e com canções típicas do judaísmo, atores que atuam muito bem e uma fotografia espetacular. Sua mensagem de tolerância religiosa, o papel do cristão na sociedade, perdão e arrependimento, a questão das mulheres solteiras com filhos, a violência enfim, conseguiu abordar valores em diversas esferas do cotidiano da vida humana. Um filme que vale a pena assistir e recomendar.

Leia a ficha técnica, assista o trailer [clique aqui

Nenhum comentário: