quarta-feira, 25 de junho de 2014

FRAMES, vlog inovador no Instagram

Com lançamento dia 01 de Julho de 2014, "FRAMES" é um InstaVlog (Vlog no Instragram) inovador que aborda temas do cotidiano com bom humor e reflexão, em busca de respostas para perguntas importantes.

E quando falamos 'inovador' queremos dizer: existem por aí muitos vlogs de devocionais e reflexões. Mas você já viu algum que seja de apenas 15 segundos??? Nós, não! Eles fizeram com que até para o ser mais ocupado da face da Terra seja possível ter um momento de reflexão. Você pode não ter 5, 2 ou 1 minuto. Mas 15 segundos!! Quem não tem??

Pois então, com duração de 15 segundos cada episódio, o vlog surgiu do desejo de questionar e - através do questionamento - refletir sobre conceitos, ideias e princípios importantes para a vida, que surgem através de situações do cotidiano.

Frames possui 4 apresentadores (Isielson Miranda, Victor Bejota, Jhenifer Costa, Regis Terencio) que se revezam no levantamento desses questionamentos para reflexão.  A equipe também conta com Danielly Villarroel e Lucas Ribeiro.

Irá ao ar toda TERÇA e QUINTA às 18:44h.

Siga no Instagram: @framesvlog
Curta a fanpage: www.facebook.com/FramesVlog

Confira abaixo algumas fotos dos bastidores:
Clique para ampliar.

Fotos por Natalia Terencio e Bernardo Coelho.

Nenhum comentário: