terça-feira, 17 de junho de 2014

Jackson's Run - Filme cristão cristão que retrata o conflito de um jovem

O longa metragem Jackson's Run, foi produzido pela New Providence Entertainment, é um filme que foi lançado este ano nos EUA, ainda não existe previsão para chegar no Brasil. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Jackson Stone é um adolescente irresponsável e perturbado que rejeita a fé e a igreja ele culpa a Deus por tudo de ruim em sua vida. Em casa, os pais aparentemente indiferentes, na escola, ele é um rejeitado e seu único amigo, Gunner, continua a puxá-lo cada vez mais fundo no abismo do problema nas ruas. Jackson se esforça para chegar a um acordo com o seu medo da morte, e sua própria mortalidade como ele luta contra uma doença fatal.
Depois de um restrição com a lei, Jackson é condenado a serviço comunitário e colocado sob o olhar atento de Russell Tecumseh, um pastor difícil, malandro que opera  e um abrigo local. Enquanto no abrigo, Jackson forja uma amizade improvável com Nathan, um veterano sem-teto desamparado e como a amizade floresce, cada um aprende as lições importantes sobre a vida, a confiança, e algo não têm verdadeiramente experientes ... Amizade. Como Jackson progride para a fé, ele começa a se transformar a partir de um bandido de rua para um jovem responsável, mas a sua frágil fé é abalada quando Nathan revela um segredo chocante de seu passado. Jackson, de repente se vê em uma encruzilhada, e agora deve escolher entre o que é fácil eo que é certo como o seu próprio destino está na balança.
Título Original:  Jackson's Run
Direção: Daniel Lennox
Gênero: Drama
Duração: 85 min.
Origem: EUA
Ano: 2014
Tipo: Longa
Assista o trailer do filme Jackson's Run

Nenhum comentário: