quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Prêmio - Sob Pressão, filme evangelístico para a Copa do Mundo, com Kaká

Uma parceria entre a Sociedade Bíbllica do Brasil (SBB) e a organização internacional Atletas em Ação (AeA) disponibilizará às igrejas e organizações  cristãs brasileiras um importante materual de apoio para ser utilizado durante a Copa do Mundo. Trata-se do filme "O Prêmio - Sob Pressão", com temática de futebol, que será distribuído em formato DVD. A Iniciativa está inserida no Movimento Joga Limpo Brasil (MJLB), que visa estimular ações de evangelização por ocasião dos grandes eventos esportivos que acontecerão no País a partir deste ano.

Com 26 minutos de duração, o filme produzido pela AeA conta com a participação de Kaká e atletas de outros países, que falam da pressão  sofrida durante uma Copa do Mundo e a força que eles encontram em Cristo para superar todos os obstáculos.

Com conteúdo em português, inglês e espanhol, o DVD também oferece como bônus uma versão do filme Jesus, com 79 minutos, além de um testemunho de Kaká sobre como crescer em Cristo e um depoimento de Bosco, ex-goleiro brasileiro, que explica como começar um relacionamento com Cristo.

O DVD será distribuído nacionalmente pela SBB, a um preço simbólico de R$6,00 - para adquirir [clique aqui]

Fonte: Matéria da Revista A Bíblia no Brasil, edição 243 - Abril e Junho de 2014 - Ano 66

Nenhum comentário: