quinta-feira, 3 de julho de 2014

My Son (Meu Filho) - Filme lançamento nos EUA

O longa metragem Meu Filho, título original My Son, foi lançado em julho agora nos EUA. Dirigido por Jarod O'Flaherty a produção ganhou release no site Christiandatabase, leia:

Cadon não ia a lugar nenhum. . . até que ele conheceu Jess. Agora que Jess e seu filho Austin está vivendo com ele, sua vida parece ter sentido e propósito.

Mas quando eles perdem a custódia de Austin sob circunstâncias questionáveis​​, Cadon se sente responsável. Sua esperança de ter uma família normal é tudo, mas ele perdeu. Desesperado para manter Jess, Cadon se vira para seu amigo ao longo da vida Bo e pede sua ajuda para recuperar seu filho. Ele está disposto a fazer qualquer coisa. O amor não tem limites.

Como seu plano se desenrola e as tensões aumentam, Cadon se encontra preso em uma crise de reféns em uma pequena igreja. Com a situação fora de controle, Cadon, Jess e Bo terão cada decisões de mudança de vida para fazer. Meu Filho conta a história por trás de uma tragédia muito real entrelaçada com uma mensagem de esperança que pode superar até mesmo os nossos piores escolhas.

Assista o trailer

Nenhum comentário: