segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Um Elo de Amor, a história de Jimmy, um menino especial é lançamento pela Graça Filmes

O longa metragem Um Elo de Amor, é o novo lançamento da Graça Filmes, trata-se de um filme cristão que foi baseado em um best seller literário Robert Whitlow, que além de escritor também é cineasta, seus romances já viraram filme, com a produção de A Lista (2007) e o Julgamento (2010). Conforme o site IMDb, a critica americana deu nota 6,3 para a película. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Baseado no romance best-seller de Robert Whitlow, Jimmy é um drama familiar sincero sobre um adolescente com problemas mentais (Ian Colletti), que vê os seres que ninguém mais pode. Jimmy nem sempre entende o que ele vê e ouve, mas ele se lembra de tudo com uma precisão fantástica, razão pela qual seu pai advogado pede a ele para testemunhar em um julgamento crucial. O depoimento de Jimmy salva o homem da prisão, mas tem consequências de longo alcance para si mesmo, as pessoas que ama, e sua comunidade.
Repleto de personagens peculiares do Sul que se sentem familiarizados, mas surpreendem-nos, o elenco inclui Ted Levine (Monk), Kelly Carlson (Everwood), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs), Bob Gunton e (Um Sonho de Liberdade).
Título Original: Jimmy
Direção: Mark Freiburger
Gênero: Drama
Duração: 97 min.
Ano: 2013
Origem: EUA
Tipo: Longa
Assista o trailer do filme Um Elo de Amor

Nenhum comentário: