quinta-feira, 23 de outubro de 2014

The Good Lie, filme cristão conta a história dos sobreviventes a guerra civil no Sudão

Milagres são feitos para pessoas que se recusam a parar de acreditar.

Eles eram conhecidos simplesmente como "os meninos perdidos" órfãos pela guerra civil brutal no Sudão, que começou em 1983, estes jovens que foram vítimas, viajaram até mil quilômetros a pé em busca de segurança.

Quinze anos depois, um esforço humanitário em grande parte liderada por igrejas trouxe 3600 meninos e meninas para a América.

Em "The Good Lie", Philippe Falardeau, traz a história de sua sobrevivência, fé e triunfo para a vida. Sudaneses atores Arnold Oceng, Ger Duany, Emmanuel Jal, eo estreante Nyakuoth Weil, muitos dos quais eram também crianças da guerra, estrela ao lado de vencedor do Oscar® Reese Witherspoon e Corey Stoll.

"The Good Lie", um novo filme que conta a história de "dos meninos perdidos" do Sudão, que ao fugir do país após eclodir uma guerra civil terão um novo trailer de telespectadores com base em sua fé.

O filme é estrelado pela vencedora do Oscar, a atriz Reese Witherspoon e centra-se na jornada de refugiados sudaneses cristãos de sua terra natal para a América. Ele documenta a sua situação quando fugindo de perseguições, usa temas cristãos para comunicar a história e mostra a dificuldade quando tentam se misturar com a cultura americana.

O personagem de Witherspoon é baseado em uma mulher real que levou quatro garotos sudaneses durante o conflito. "The Good Lie" também conta com a estrela do "House of Cards" o ator Corey Stoll. O novo trailer é voltada para um público com base na fé e destaca alguns dos elementos cristãos do filme.


"The Good Lie" é produzido pela Alcon, o mesmo estúdio que trouxe "The Blind Side" e "Dolphin Tale" para os cinemas. Ele foi escrito por Margaret Nagle e dirigido por Philippe Falardeau. As filmagens para o filme foram em Atlanta, Georgia.
 Assista o trailer do filme The Good Lie

Fonte: Texto adaptado do site Christian Database

Nenhum comentário: